O POPULAR ES
destaque

Homem acusado de ter matado ''Negão'' em Rio Bananal é procurado pela polícia

A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo, através da superintendencia de polícia norte, delegacia regional de Linhares  informa que a polícia civil de Linhares, Sooretama e Rio Bananal estão fazendo buscas para localização e prender diversos criminosos, elementos que praticaram crimes graves na região e que estão foragidos da Justiça. 

O projeto é divulgar os dados de foragidos todos os dia, com fotografias e solicitar apoio da comunidade, nas denúncias anônimas pelo 181, o DISQUE DENÚNCIA, que tem o sigilo totalmente garantido e dessa foram a comunidade ajuda a Polícia Civil a elucidar crimes e a prender criminosos.

Na manhã desta sexta-feira (26) um criminoso de RIO BANANAL, EGUINALDO BATISTA SANTOS, 30 anos de idade, vulgo "COLOMBIANO", elemento evolvido em tráfico de entorpecentes e com mandado de prisão em aberto pela prática de crime de homicídio.

O elemento assassinou Giovane Furlan de Souza, popular Negão de 34 anos, por disparos de arma de fogo, no dia 18-10-2023, no Morro do Cordeiro, bairro São Sebastião, Rio Bananal, crime motivado por vingança e tráfico de entorpecentes segundo a policia.

Dois comparsas de COLOMBIANO, já foram presos pela Polícia Civil de Rio Bananal, são eles: Alessandro Nascimento Nunes filho e Joilton Vilares de Goes, faltando apenas a prisão de COLOMBIANO  para finalização do grupo.

Quem tive notícias do paradeiro desse  elemento, ligar para o 181 e denunciar, assim a comunidade ajuda a Polícia Civil a prender e tirar criminosos de circulação.