O POPULAR ES
destaque

Corpo de policial é encontrado sem vida na Lagoa Jesuína. A causa pode ser por afogamento

Foi encontrado na manhã desta terça-feira (20) o corpo do policial militar aposentado Walt Disney Resende da Costa que estava desparecido na Lagoa Juparanã, Praia Jesuína no interior de Rio Bananal desde domingo (18), após a vítima realizar um passeio de barco nas águas da lagoa e não retornar para o lugar em que estava acampado. 

Profissionais da Marinha e Corpo de Bombeiros fizeram buscas na lagoa nesta segunda-feira (19) e retomaram as buscas nesta terça-feira (20) e conseguiram encontrar o corpo do policial sem vida. 

As causas da morte está sendo apontada como afogamento.

A perícia da policia civil foi acionada para a remoção do corpo para os trabalhos de praxe e posteriormente será liberado para velório e sepultamento.



O OCORRIDO

No domingo (18) o policial resolveu passear de barco em direção a outra cabana que fica do outro lado da lagoa. Na volta, ele resolveu passar direto e ir em direção a Lagoa Lençol Grande, no interior de Linhares. Com o passar do tempo a esposa do policial preocupada com a demora do marido, resolveu pediu ajuda.

Profissionais da Marinha e Corpo de Bombeiros fizeram buscas na lagoa. O barco e os pertences da vítima foram encontrados, porém nenhum sinal do policial.

Segundo informações o policial era experiente na condução de barcos.