O POPULAR ES
destaque

FEZ UM MÊS E NADA! Veterinária de Rio Bananal morta na Bahia: "Sentimento de revolta”, diz irmã sobre investigação

Um mês após a morte da médica veterinária Crislaine Boldrini Faé, de 29 anos, assassinada a tiros após ser perseguida por dois homens de motocicleta em Texeira de Freitas, no sul da Bahia, a família, de Rio Bananal, ainda não há informações sobre suspeitos do crime, e nem o que motivou a morte da jovem. O caso é investigado pela Delecia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas.

"Nosso sentimento é de revolta. Um crime tão chocante desse, do jeito que foi, e, até agora, nenhum suspeito foi preso. Ninguém foi chamado para depor direito, ninguém falou se já tem suspeito. Na verdade, ninguém dá informação nenhuma. Estamos aqui, e a polícia da Bahia lá, resolvendo … Foi uma barbaridade. O que pedimos é uma solução e um empenho maior”, disse a irmã da médica veterinária, Duane Faé.



Crislaine trabalhava como fiscal de qualidade em um frigorífico e estava de casamento marcado, previsto para o final deste ano. Na noite de 23 de junho, ela estava voltando para casa de moto depois do trabalho quando dois homens em outra motocicleta derrubaram a médica veterinária, que caiu no chão. 

Um dos suspeitos atirou contra Crislaine, que foi atingida por quatro disparos e morreu no local. Após o crime, os suspeitos se envolveram em um acidente com um carro durante a fuga. Eles deixaram cair a arma usada no assassinato e conseguiram escapar.

A irmã da médica veterinária, Duane Faé, disse que a família já relatou as suspeitas para investigadores da Delegacia de Teixeira de Freitas, mas ainda não tiveram retorno. Segundo ela, nenhum representante do Frisa, onde a vítima trabalhava, entrou em contato com a família da jovem.



A Polícia Civil baiana informou que as apurações continuam com o objetivo de elucidar o crime e prender o autor. O frigorífico Frisa informou que lamenta profundamente o ocorrido e se colocou a disposição das autoridades policiais e colabora com as investigações para que o crime seja solucionado o mais rápido possível.

Fonte: A Gazeta.