O POPULAR ES
destaque

DPM de Rio Bananal passa a atender em novo endereço

O DPM - Departamento de Polícia Militar, lotado na 1º CIA - 2º PELOTÃO de Rio Bananal pertencente ao 12 Batalhão da PMES, passa atender a população em novo endereço a partir desta terça-feira (10). O antigo espaço passará a ser a nova Capela Mortuária de São Sebastião, segundo informações.

O novo endereço além de melhorar o atendimento da população, é mais amplo, trazendo mais conforto e melhores condições de trabalho para os militares que atuam na segurança do município.

O DPM de Rio Bananal está situado na Rua João Cipriano, Nº 139, conhecida também como rua do Hospital, próximo ao destacamento encontra-se também o Conselho Tutelar, a base do SAMU 192, Secretaria Municipal de Assistência Social, Escola Anexo Novo Saber, entre outros órgãos.

O antigo espaço do DPM que ficava situado na Avenida 14 de setembro no Bairro São Sebastião estava situado em um ponto estratégico do município, porém o ponto era muito pequeno, com muita umidade e poucas condições de trabalho.

Vários militares do 12º Batalhão estiveram em Rio Bananal nesta terça-feira (10) para ajudar no deslocamento dos móveis, antena, equipamentos para o novo espaço.

Vale ressaltar ainda que todo chamado via 190 não é atendido em Rio Bananal e sim em Linhares no Batalhão, e após o chamado, a ocorrência é encaminhada para os militares do município atende-la.

Informações dão conta que o novo local é alugado e pago pela Prefeitura de Rio Bananal.