O POPULAR ES
destaque

Agricultores reclamam das estradas . Escelsa está com dificuldade para retirar até a leitura dos relógios devido as péssimas condições das estradas no interior de Rio Bananal

A redação do Jornal O Popular ES recebeu mais uma reclamação de agricultores que residem na localidade do Córrego 15 de janeiro no interior de Rio Bananal. Segundo eles a Prefeitura de Rio Bananal não está realizando a manutenção das estradas dos pequenos produtores, e com as péssimas condições das estradas de roça está impossível realizar a retirada e o escoamento do café das propriedades.

Ainda segundo o morador, um aviso foi dado no talão de energia pela companhia de energia elétrica Escelsa que atende o Espírito Santo informando e é preciso que realizem a manutenção na estrada para facilitar a leitura do relógio.

Moradores enviaram fotos e vídeos para nossa redação onde é possível observar a situação precária das estradas de roça.

''Em plena colheita do café estamos com as estradas desse jeito, nem o pessoal da Escelsa está conseguindo vir aqui na propriedade retirar a leitura do relógio para podermos pagar o nosso talão de energia. Várias amigos já sofreram acidentes nessas valetas e ficaram com suas motos destruídas por causa dessas estradas. Cadê o prefeito? cadê as máquinas para ajudar os produtores?.'' Desabafou um agricultor.

O espaço está aberto para os citados se pronunciarem: jornalopopulares@gmail.com