O POPULAR ES
destaque

''Estamos fazendo um apelo ao Prefeito Edimilson, ajuda o agricultor.'' Diz agricultor indignado com o abandono na agricultura municipal

As coisas estão indo de mal a pior na atual na administração do Prefeito Edmilson Elisiário. Os problemas se espalham por todos os cantos do município de Rio Bananal, e quem sai prejudicado nessa história novamente é a população.

E um dos problemas mais frequentes é no setor da agricultura onde diversas reclamações tomam conta das redes sociais.

Um produtor rural entrou em contato com a nossa redação para fazer um apelo às autoridades do município como os vereadores e o próprio Prefeito Edmilson Elisiário.

''Pelo amor de Deus prefeito por favor ajuda o agricultor que está sofrendo para tirar o café da roça, não temos estradas, estamos sendo obrigados a parar colheita para tapar os buracos para o caminhão passar. Na eleição vocês pedem nossos votos e agora o que ganhamos em troca?.'' Disse um agricultor indignado.



O vídeo abaixo foi gravado na comunidade do Córrego ferrugem sentido ao Córrego Santa Emília, onde o morador garante que a muito tempo não se passa máquina na referida estrada, e que a mesma é linha de ônibus escolar com crianças de 04 anos de idade.

O espaço como sempre está aberto caso a prefeitura queira se manifestar.