O POPULAR ES
destaque

Homem é preso por tentativa de feminicídio após dar facada em mulher em Rio Bananal

Um homem de 29 anos conhecido como neguinho foi preso na tarde desta terça-feira (19) acusado de tentativa de feminicídio, em Córrego Matedi, na zona rural de Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Civil, no dia 29 de janeiro deste ano o suspeito atacou e esfaqueou uma mulher em uma festa no município. O nome do criminoso não foi informado.

Segundo os investigadores, durante uma festa, ocorreu um desentendimento entre o suspeito e a vítima, uma mulher de 39 anos. O suspeito, de posse de uma faca de cozinha, se escondeu atrás de um caminhão. “Quando a vítima passou pelo local em direção a sua casa, o indivíduo a atacou com um violento golpe de faca nas costas e só não continuou a esfaquear a vítima, porque pessoas que estavam no local intervieram”, acrescentou o titular da DP de Rio Bananal, delegado Fabrício Lucindo.

A vítima ficou hospitalizada e conseguiu sobreviver ao ferimento. “Com a conclusão do inquérito policial, representamos pela prisão preventiva do autor do crime, devidamente deferido pela Justiça. O suspeito, então, foi localizado e preso”, afirmou o delegado.

Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi encaminhado à Penitenciária Regional de Linhares (PRL), onde permanece à disposição da Justiça.