O POPULAR ES
destaque

DUAS VEZES NO HOSPITAL: Homem é baleado, foge de hospital e acaba assassinado em Colatina

 Um homem morreu depois de ser vítima de duas tentativas de homicídio na madrugada deste domingo (17), em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, ele foi socorrido na primeira tentativa e, depois fugiu do hospital. Então, foi novamente vítima de uma nova tentativa de homicídio, chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos, consumando o homicídio. A morte foi atestada por volta da 5h da manhã.

O site de notícias ‘A Gazeta’ diz ter tido acesso ao boletim de ocorrência. O relatório policial informa, segundo o site, que uma equipe do SAMU foi acionada para socorrer uma vítima baleada no bairro São Silvano. No entanto, assim que o homem foi encaminhado ao Hospital Silvio Avídos, no Centro de Colatina, verificou-se que ele já tinha dado entrada na mesma unidade cerca de duas horas antes, também por causa de disparos de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, o homem chegou ao hospital com perfurações no braço direito, mas fugiu da unidade durante atendimento médico. Tempos depois, na mesma madrugada, o homem voltou a dar entrada no Hospital, desta vez, alvejado na costela e na coxa direita, onde morreu assim que chegou na unidade hospitalar. A vítima não soube informar quem seria os autores dos dois fatos.

Por nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina. O corpo da vítima foi removido para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.

“A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, diz a nota da PC.

Fonte: A Parresia