O POPULAR ES
política

Veículo da Prefeitura de Rio Bananal é encontrado abandonado em Vila Valério.

Na manhã da última quarta-feira (09), após uma denuncia, foi confirmada a informação que um veículo Fiat Toro Placa PPH0665, estaria abandonado há mais de 30 dias em uma rua do município de Vila Valério.

O veículo foi trazido de Colatina onde estaria em uma oficina para reparos mecânicos.
Aparentemente a realização da manutenção no veículo não foi realizada e o mesmo foi conduzido por um guincho até Vila Valério, onde foi deixado estacionado em uma rua.





Conforme é possível analisar nas imagens, o veículo se encontrava sem partes do motor e com algumas peças armazenadas em seu interior.
Vale lembrar que é possível deslocar o veículo de Vila Valério até a cidade de Rio Bananal pela bagatela de R$350,00.
Após imagens circularem pelas redes sociais, o veículo que poderia ter sido recolhido há cerca de 30 dias atrás, foi recolhido hoje a tarde e levado para a garagem da Prefeitura de Rio Bananal.

NOTA DA PREFEITURA

O Município de Rio Bananal vem, por meio desta nota, esclarecer que a denúncia publicada nas mídias sociais sobre o veículo Fiat Touro, na data de hoje (09/03/2022) é infundada e inverídica.
O veículo em questão, em verdade, fora encaminhado a uma Oficina localizada na cidade de Vila Valério/ES, para avaliação e confecção de orçamento, para posterior conserto, haja vista que o veículo está com problemas mecânicos, tendo lá permanecido por apenas 15 (quinze) dias, tempo solicitado pelo proprietário da oficina.
Registra-se, inclusive, que o veículo já se encontra de volta ao Município (na garagem), ao contrário do publicado nas mídias, e os procedimentos administrativos já foram adotados para que o veículo seja reparado o quanto antes.
Fica, aqui, externado pelo Município o esclarecimento sobre a verdade dos fatos e, ainda, o registro do pedido de retratação do site/jornal no que toca a essa publicação enganosa e falsa. Josimara Marangonha Lameira Secretária de Saúde e Saneamento