O POPULAR ES
destaque

Polícia Civil prende em Sooretama suspeito de praticar vários furtos de moto em Rio Bananal, roubo e tentativa de homicídio

Policiais Civis de Linhares, Sooretama e Rio Bananal realizaram na manhã desta quinta-feira (20/01), em Sooretama uma operação policial para cumprimento de mandado de prisão.

A ação policial foi no bairro Saionara em Sooretama. O delegado chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, Fabrício Lucindo, disse que segundo as investigações de Policiais Civis de Rio Bananal, um elemento procurado pela Polícia, identificado como, Joelson da Silva dos Santos, 24 anos de idade, estava escondido em Sooretama. Ele estava sendo procurado pela prática de vários furtos de motocicleta em Rio Bananal, um homicídio tentado e roubo em Linhares.

Durante a operação policial a casa foi totalmente cercada pelos agentes da polícia, não dando chance de fuga para o criminoso.

Após o cumprimento do mandado de prisão o elemento foi encaminhado para interrogatório, onde confessou os crimes cometidos e foi encaminhado para Penitenciária Regional de Linhares.