O POPULAR ES
destaque

Polícia Civil de Rio Bananal prende suspeito de ter matado Aloir com golpe de faca

Foi preso na tarde desta quinta-feira (20/01), por policiais Civis de Rio Bananal um elemento procurado pela Polícia pela pratica de crime de homicídio qualificado, registrado no dia  11 de dezembro do ano passado.

De acordo com o delegado, Fabricio Lucindo, as investigações apontam que Auzino Moura, vulgo “Marção”, 55 anos de idade, de posse de uma faca, após uma confusão em uma confraternização, atacou a Vítima: Aloir Pivetta,  32 anos com um golpe, a vítima não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Ainda de acordo com Fabrício Lucindo, o inquérito foi rapidamente concluído pela Delegacia de Rio Bananal com a representação de prisão preventiva do autor, devidamente determinada pelo Poder Judiciário.

Na tarde desta quinta-feira, os Policiais Civis localizaram e prenderam  Auzino Moura,  no Córrego Santa Rita, interior de Rio Bananal, o suspeito  não resistiu  a prisão e foi encaminhado para a 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares e logo depois para Penitenciária Regional de Linhares.

Fonte: Norte Notícia.