O POPULAR ES
destaque

Três suspeitos morrem em confronto com a polícia em Pedro Canário

Três suspeitos morreram em um confronto com policiais militares nesta segunda-feira (29) na zona rural de Pedro Canário, no Norte dos Espírito Santo. De acordo com apuração do Jornal A Parresia, a Polícia Militar se deslocou até uma área, no interior do município, após denúncias anônimas de que uma quadrilha de tráfico estaria atuando ativamente na região. Quando chegaram no local indicado, os militares teriam sido recebidos à bala e, prontamente revidaram à injusta agressão.

Em nota à imprensa, o 13º Batalhão da Polícia Militar em São Mateus informou que durante o confronto três suspeitos foram baleados e morreram no local. Nenhum PM ficou ferido. Várias viaturas da Força Tática e um cão farejador foram encaminhados para dar apoio à ocorrência. A polícia informou ainda que os agentes apreenderam drogas, mas a quantidade ainda não foi informada. A identidade dos mortos não foi informada.

Na manhã desta terça-feira (30) a reportagem demandou informações à Polícia Civil e Militar sobre ação e reação sangrenta no Norte do Estado. A matéria será atualizada quando houver retorno.

Fonte: A Parresia