O POPULAR ES
destaque

Quatro elementos invadem casa em Bebedouro e matam foragido da justiça

Um jovem foragido da justiça, identificado como Wilke Bandeira dos Santos, 25 anos,  foi morto a tiros, quando estava na varanda da residência de um familiar na Avenida Ana Barcelos Correia, em Bebedouro, Linhares, no final da noite deste sábado (16/10).

De acordo com informações da PM , uma guarnição foi acionada para descolar até o endereço citado acima, dando conta de que no local havia um homem morto. Ao chegar no local o fato foi confirmado e a Perícia Criminal da Polícia Civil foi acionada. O SAMU também foi acionado, mas chegando ao local, o homem já estava sem vida.

As informações passadas para a Polícia Militar foi de que um automóvel Pálio, de cor branca, parou em frente a casa, onde estava Wilke, quatro elementos desceram do veículo, invadiram a residência e começaram a fazer vários disparos contra a vítima, que saiu correndo, para o interior da casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do quarto.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Wilke é considerado foragido da justiça, pois o mesmo estava no Presidio de Colatina e foi contemplado com a “saidinha” do dia dos pais e não retornou para a unidade prisional.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local e após os primeiros procedimentos periciais ficou constatado que no corpo da vítima havia 12 perfurações causadas por disparos de arma de fogo, provavelmente pistola 380, que atingirão tórax, cabeça, mãos e pernas. O corpo foi removido e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, e será liberado para velório e sepultamento após reconhecimento de familiares.

SEXTOU ÓBITO NO MÊS DE OUTUBRO

Este foi o 6º assassinato do mês de outubro e o de número 69 do ano de 2021 em Linhares. Dos sessenta e seis homicídios, dois no Planalto, um em Santa Rosa (interior), um em Rio Quartel, um em Bananal do Sul, um no bairro Palmital, um no Guaxe, interior de Linhares, dois no Centro, um em Bagueira, interior de Linhares, um no BNH, seis no bairro Shell, dois no Araçá, dois no Bairro Canivete, um na região da Fazenda Três Marias, interior de Linhares, dez no bairro Aviso, dois no Pontal do Ipiranga, um no canavial,  dois na Rodovia Paulo Pereira Gomes, que liga a sede de Linhares ao Pontal do Ipiranga, quatro na região do bairro Santa Cruz (Jocafe I e II), três em Rio Quartel, um em Baixo Quartel, três no bairro Nova Esperança, quatorze no bairro Interlagos e agora seis em Bebedouro.

Fonte: Norte Notícias