O POPULAR ES
destaque

Quatro adolescentes apreendidos pela Polícia são suspeitos da morte das duas crianças em Braço do Rio

A Polícia apreendeu neste sábado (16/10), os suspeitos de envolvimento nas mortes dos dois irmãos assassinados a tiros dentro de uma residência, na localidade de Braço do Rio, distrito de Conceição da Barra.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos são quatro adolescentes e um deles confessou o crime.

Ainda segundo a polícia, o adolescente foi ouvido e confirmou que os assassinatos têm relação com o tráfico de drogas e que o alvo era o padrasto das crianças.

O CRIME

Na madrugada deste sábado (16/10), no município de Conceição da Barra, na localidade de Braço do Rio, duas crianças foram mortas a tiros.

As crianças foram identificadas como: Keyrison Santos Oliveira, dez anos e Kamile Santos Oliveira de oito anos. O crime aconteceu pouco depois das de 1h.

A criança Kamile, de oito anos, chegou a ser socorrida e levada para o Pronto-Atendimento da cidade com vida, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde. Já o irmão, que também foi socorrido, chegou ao P.A sem vida.

De acordo com informações, a residência onde estavam às crianças foi invadida por três elementos, que teria como alvo o companheiro da mãe das vítimas. O casal de irmãos estava dormindo em uma cama na sala da casa quando foram atingidas pelos disparos feitos pelos três elementos.

Fonte: Norte Notícia