O POPULAR ES
destaque

População reclama de estradas intransitáveis em Vila Valério

A população de Vila Valério, município localizado na região norte do estado vem reclamando constantemente sobre as situações das estradas do interior do município. Algumas estradas estão intransitáveis por causa das chuvas dos últimos dias. Tem estradas que foram tomadas pela lama e os moradores que precisam se deslocar até a cidade estão enfrentando grandes transtornos e prejuízos.

Após o Prefeito Davi Ramos fazer uma publicação na redes sociais sobre a aplicação do Revsol em algumas estradas, os moradores pediram melhorias em várias comunidades. O prefeito por sua vez disse que vai resolver o problema.

Segue a publicação do prefeito: ''Os trabalhos no Município não param! Em pleno feriado fomos acompanhar de perto a chegada do Revsol em Vila Valério. 

A Siderúrgica Arcelomittal prevê para os próximos dias, cerca de 3 mil toneladas do produto na cidade. 

O material ficará estocado no parque de exposições e depois será distribuído de acordo com o cronograma de beneficiamento das estradas do interior.

É Vila Valério no rumo certo!'' Disse o prefeito nas redes sociais.

Após essa publicação, os moradores pediram melhorias em várias comunidades:

 - Esperamos que a região de Barra Saca seja beneficiada.

-  Meu Prefeito 21 de Agosto o povo pede socorro, o ônibus e carro não está passando.

- Padre Francisco também na espera.

- Córrego bom futuro também muito ruim estada.

- Córrego São Bento Vila Valério também espera porque esse córrego não é lembrado por ninguém e por nenhum vereador. Só passaram pedindo voto e agora sumiram tudo.

Uma moradora disparou: ''Espero que seja verdade porque ninguém aguenta mais só promessa.''

O prefeito por fim disse: ''Peço muito saúde e forças para levar um pouco de conforto para todos os Valerienses! Orem por mim.'' Finalizou Davi Ramos.