O POPULAR ES
destaque

Aniversário de 42 anos de Rio Bananal: Comércio e supermercados fecham nesta terça-feira (14)

Em comemoração ao aniversário de 42 anos de Rio Bananal, o comércio ribanense estará fechado nesta terça-feira (14). Segundo a CDL do município, na segunda-feira (13), o comércio abrirá em seu horário normal.

Já as escolas, prefeitura e órgãos públicos, nesta segunda-feira (13) é ponto facultativo, terça-feira (14) as repartições públicas estrão fechadas, abrindo normalmente ao público na quarta-feira (15). 


Serão mantidos apenas os serviços que desempenham suas funções em regime de escala e os que não admitem paralisação, em virtude de caráter essencial, como os serviços de limpeza pública, hospital e plantonistas. 

Segundo a prefeitura haverá uma Homenagem ao 42º Aniversário de Emancipação Política do Município de Rio Bananal com a participação dos alunos representando as escolas do Município, apresentação das telas e historia de vida do artista plástico Alexsandro Panetto Largura e os artistas da nossa cidade.

Esse projeto é uma realização da Secretaria Municipal de Educação e Cultura com o apoio da Prefeitura Municipal de Rio Bananal e a Câmara dos vereadores.