O POPULAR ES
destaque

Homem foi assassinado com um tiro no olho na noite desta quarta-feira (11) em Rio Bananal

A polícia recebeu um chamado dos moradores da comunidade Divino Pai Eterno, no Bairro Santo Antônio na noite desta quarta-feira (11), por volta de 23h informando que um homem teria sido morto a tiros próximo a igreja da referida comunidade.

A policia Militar foi acionada para atender a ocorrência, onde foi constatado o óbito. Após os primeiros procedimentos periciais foi constatado que o homem, foi atingido por um disparo de arma de fogo em um dos olhos e morreu no local.

Segundo informações da Polícia Militar de Rio Bananal, o homem não portava nenhum documento de identificação. Nem os militares, nem os moradores conseguiram identificar o homem morto.

A perícia da Polícia Civil foi acionada, após o corpo ser periciado, o corpo foi recolhido e encaminhado para o Serviço Medico Legal (SML), de Linhares e será liberado para velório e sepultamento após reconhecimento de familiares.

Autoria e motivação do crime são desconhecidas. Quem tiver informação que possa auxiliar nas investigações da polícia é só ligar para o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.