O POPULAR ES
VILA PAVÃO

Prefeito autoriza reforma da quadra poliesportiva do CMEA Artur Pagung

O prefeito, Ulikson Boone, o Bolinha, assinou na tarde deste quinta-feira (08), ordem de serviço que autoriza as obras de reforma geral e modernização da quadra poliesportiva do Centro Municipal Agroecológico (Cmea) Artur Pagung, no distrito de Praça Rica.

Os recursos que irão viabilizar a reforma da quadra são oriundos de convênio celebrado entre o município e o Governo Federal no valor de R$195.674,02. O prazo contratual para finalização do serviço é de 120 dias.

Em respeito às medidas de combate ao coronavírus, em vigor, o ato de assinatura da ordem serviço foi realizado com um número reduzido de pessoas.

Em um “bate papo” informal com os presentes nos minutos que antecederam o ato, Bolinha agradeceu o apoio da comunidade. Bastante otimista, fez um breve balanço das ações e realizações de seu governo nestes seis primeiros meses de administração, apontando as parcerias estabelecidas com o Governo Estadual e Federal, parlamentares capixabas e Câmara Municipal como fundamentais para as conquistas que estão chegando e vão continuar a chegar no município nos próximos anos.

Participaram do evento, o vice-prefeito Vantuil Schraiber, o Tuíla; o secretário de Educação, Jorge Kuster Jacob, o presidente da Câmara Municipal, João Trancoso; os vereadores Juvenal Médice Ferreira, Jadismar Alves de Macedo, José Carlos Biral, Marco Antonio da Silva, Vagno Bento Felício; vereadora Neusdete Rossini Moreira; a diretora Graziela Hubner Dias, a ex-diretora Selma Pagung, representado a comunidade, o diretor da empresa Ilha Construções Ltda., Carlos Eduardo da Silva, responsável pela execução da obra; além de professores e servidores.