O POPULAR ES
destaque

Acidente envolvendo duas motocicletas deixa 3 vítimas fatais em Rio Bananal

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas, no início da noite de sábado (10/07), deixou três vítimas fatais, sendo duas pessoas do sexo masculino e uma do sexo feminino. A colisão ocorreu a cerca de 8 quilômetros da saída de Rio Bananal no sentido São Jorge do Tiradentes.

De acordo com informações obtidas no local às duas motocicletas seguiram no sentido contrario e a suspeita é que um dos motociclistas tenha tentado desviar de um dos buracos da pista invadido a contra mão e colidido frontalmente com a outra moto.

Em uma  das motocicletas estavam o casal, João Ribeiro, que conduzia a moto, e a esposa Lena Lyra, a outra moto quem pilotava era Fernando Pereira. As três pessoas envolvidas no acidente faleceram no local.

A polícia militar, SAMU e uma ambulância do Unidade Mista de Rio Bananal estiveram no local para prestar socorro as vítimas, mas ao chegarem no local foi constatado os óbitos. A perícia da polícia civil esteve no local para os procedimentos de praxe.

A colisão na rodovia que liga Rio Bananal a São Jorge do Tiradentes, na reta de acesso a comunidade de São João Batista (São João do buraco), próximo a comunidade de São Paulo.