O POPULAR ES
destaque

Rede Locatelli Supermercados inaugura sua 14º loja em Águia Branca, noroeste do estado

A rede Locatelli Supermercados inaugura nesta quinta-feira (17), a sua 14ª loja no Estado do Espírito Santo. O município de Águia Branca na Região Noroeste do Estado, ganhará um novo conceito de supermercados. 

Semanalmente o Locatelli Supermercados disponibilizará um panfleto recheado com muitas promoções, produtos de alta qualidade e o melhor, preço justo.

A filial do Locatelli Supermercados que chegará ao município de Águia Branca, contará com uma equipe altamente preparada para atender os clientes, e oferecer os melhores produtos de sessão, Padaria, Hortifruti e Açougue. Sem contar que o supermercado terá diariamente panfletos de ofertas variadas, como:

- Segunda mais saudável;

- Terça do Hortifruti;

- Quarta da limpeza e Perfumaria;

- Quinta do pão e Cia;

- Sextou de carnes e bebidas;


O Locatelli Supermercados conta com centro de distribuição, unidade administrativa e loja matriz em Rio Bananal, região Norte do Estado.

Segundo o sócio-proprietário Edinaldo Locatelli o sentimento é de gratidão em poder abrir mais uma filial da Rede Locatelli Supermercados no estado do Espírito Santo, agora sendo no município de Águia Branca.

"Eu estou muito feliz em proporcionar aos moradores deste município um novo conceito de supermercados, eu tenho certeza que o município de Águia Branca ficará bastante satisfeito com os nossos produtos e o preço diferenciado. E desde já eu faço um convite a todos os moradores para conhecer a loja do Locatelli Supermercados, pois tenho certeza que todos irão encontrar muita variedade de produtos, comodidade com uma loja ampla e agradável, e preço justo, pois essas três palavras é o lema da nossa empresa: variedade, comodidade e preço justo." Finalizou Edinaldo Locatelli.

Atualmente você encontra o Locatelli Supermercados nos municípios de Rio Bananal (três lojas), Vila Valério (duas lojas), Governador Lindenberg, Marilândia, Pinheiros (duas lojas), Montanha, Boa Esperança, João Neiva, Pedro Canário e agora a mais recente em Águia Branca.