O POPULAR ES
destaque

Deputado Federal Da Vitória o parceiro de Rio Bananal



O Deputado Federal Josias Da Vitória (CIDADANIA) vem demonstrando ser um grande parceiro dos municípios capixaba. Em Rio Bananal o deputado já destinou diversas emendas e recursos que foram aplicados em diversas áreas.

Recentemente a pedido do vereador Vilson Teixeira (REPUBLICANOS), O deputado federal empenhou para Rio Bananal emenda de R$ 490 mil para construção de um armazém que atenderá os produtores rurais de Córrego Bananalzinho. Aproveitou ainda para solicitar R$ 500 mil para serem aplicados no combate ao novo coronavírus na cidade.



No dia 08 de abril deste ano, em visita a Rio Bananal, dutante uma conversa com os poderes executivo e legislativo foi solicitado apoio para a saúde, segurança pública e infraestrutura, onde o deputado sinalizou positivamente as reivindicações. O Capitão da PM Evandro, comandante do Batalhão de Linhares, também esteve presente para tratar especificamente da segurança no município. 

Durante a visita o deputado visitou a ponte que liga Córrego Panorama a Sede do município, que será trocada para melhorar o acesso dos moradores, assim garantindo mais segurança e melhorar o escoamento da produção agrícola.

Na última segunda-feira (31/05) durante a sessão ordinária na Câmara Municipal de vereadores de Rio Bananal, o vereador Vilson Teixeira comunicou a população, que em breve o município será contemplado com cinco pontos de WI-FI. Internet essa que irá ajudar a comunicação entre pessoas, e até mesmo para estudos pelos alunos que não tem acesso a internet em suas residências.

''Quero agradecer mais uma vez ao Deputado Da Vitória, ele que tem um compromisso e é parceiro do nosso município, onde ele estará disponibilizando cinco pontos de WI-FI gratuito para as comunidades. Não é torre de telefonia, e sim pontos de WI-FI via satélite, onde irá melhorar muito o sinal de internet. Estive reunido com alguns vereadores, conversamos e vamos contemplar cinco comunidades com esses pontos.'' Finalizou o vereador.