O POPULAR ES
destaque

Colisão entre Golf e motocicleta deixa uma vítima fatal na estrada que liga Rio Bananal a Linhares

Um grave acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (24/06), envolvendo um automóvel Golf e uma motocicleta, na rodovia Roberto Calmon, que liga os municípios de Rio Bananal a Linhares deixou uma vítima fatal.

Não há informações sobre a dinâmica do acidente, somente a informação de que a colisão foi frontal.

Está confirmada a morte do motociclista, que segundo informações atende como prenome de Wesley e seria morador da comunidade de Chapadão. De acordo com informações das primeiras pessoas que chegaram ao local do acidente, com o impacto da batida, parte do braço da vítima fatal ficou dentro do automóvel Golf. Há informações que a perna do motociclista também foi arrancada, porém a polícia não confirmou essa informação.

A Polícia Militar de trânsito esteve no local e isolou a área até a chegada da Perícia Criminal da Polícia Civil. Após os primeiros procedimentos periciais o corpo do motociclista foi recolhido e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares e será liberado na manhã desta sexta-feira (25/06), após familiares fazer o reconhecimento da vítima.

Ainda de acordo com Policias de trânsito, no automóvel Golf havia três ocupantes e o condutor do veiculo não ficou no local do acidente.

Retornaremos com outras informações assim que possível.

ATUALIZAÇÃO

A vítima fatal, que estava na direção da motocicleta, foi identificada como, Wesiley Rodrigues da Silva, 30 anos.

Testemunhas informaram que o automóvel Golf, trafegava no sentido Linhares e ao tentar ultrapassar um caminhão colidiu frontalmente com uma motocicleta que vinha no sentido contrário.

Com informações Norte Notícia / Redação O Popular ES.