O POPULAR ES
destaque

Vereador Erivelto Ferrarini faz indicação para a realização de calçamento em Rio Bananal

O vereador Erivelto Ferrarini, popular ''Chibil'' (REPUBLICANOS), no uso da tribuna da Câmara de vereadores na última sessão ordinária, fez a indicação para o poder executivo para a realização de calçamento no Bairro São Sebastião em Rio Bananal. Uma obra de menos de 1KM de calçamento.

Segundo o vereador o calçamento indicado fica localizado no final da Rua Francisco Capeline, próximo a fábrica de Sorvetes Sabor Natural, sentido ao Córrego Farroupilha. 

Em sua justificativa, o parlamentar destacou que esse melhoramento se faz necessário em razão dos transtornos que a falta do calçamento causa aos moradores das referidas localidades.


“O calçamento é uma prioridade para esses moradores, que sempre estão nos fazendo essas reivindicações. Temos uma empresa naquela região que trás emprego e renda para nosso município, além de várias propriedades rurais que precisam escoar a produção agrícola para a sede do município. Tenho certeza que o Executivo municipal vai nos atender e levar à população a qualidade de vida necessária, tanto em relação a uma diminuição nos índices de doenças causadas pela poeira ou pela lama, assim como uma melhora na trafegabilidade de veículos e pedestres”, ressaltou Erivelto Ferrarini.


     Imagem meramente ilustrativa.