O POPULAR ES

Motociclista morre após bater em carro no interior de Vila Valério



Acidente aconteceu neste domingo (16), na localidade de Vargem Alegre, zona rural de Vila Valério, no interior do Espírito Santo. Motociclista identificado como Hugo Januário Ferreira, morreu e o carona ficou ferido após colidirem a moto que estavam, uma Honda CG 125 Titan KS, de cor vermelha, em um veículo Toyota Corolla.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro Corolla, relatou que seguia de Vargem Alegre para Linhares quando a motocicleta das vítimas tentavam ultrapassar outras três motos em uma curva. O condutor do veículo relatou que ainda tentou desviar, mas que colidiu com a motocicleta porque a via é estreita e não possui acostamento.

As vítimas foram socorridas para uma unidade de Pronto Atendimento em Vila Valério, porém o piloto da motocicleta morreu após dar entrada na unidade hospitalar. Já o carona, foi transferido para um hospital de Colatina, por causa da gravidade dos ferimentos.

O motorista do carro sofreu ferimentos leves e foi conduzido para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Barra de São Francisco.