Morte da professora em Rio Bananal: Defesa diz que ex-marido não confessou o crime

COMPARTILHE:




O assassinato da professora, Regiane Caetano, de 38 anos, ocorrido na noite de sexta-feira (21/05), em São Jacinto, interior de Rio Bananal, causa grande repercussão em todo o Estado do Espirito Santo. A professora foi atingida por um golpe de arma branca (faca), e foi conduzida ao pronto-socorro do Hospital Alfredo Pinto Santana, na sede de Rio Bananal, pelo ex-marido, Cléber Alves, de 41 anos, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

O Hospital entrou em contato com a Polícia Militar, que esteve na unidade de saúde e Cleber, foi conduzido para a Delegacia Regional de Linhares e após depoimento foi preso.

Na manhã deste domingo (23/05), a reportagem do Norte Notícia manteve contato com a defesa de Cleber, e de acordo com o advogado o acusado não confessou o crime.

A defesa disse que o casal estava em processo de separação, porém, estavam morando na mesma residência.

De acordo com a defesa, a versão de Cleber é de que na noite de sexta-feira ele tomou medicamento para dormir e estava deitado e sonolento em seu quarto, quanto ouviu um grito de socorro, ele levantou e quando viu que o pedido estava vindo do quarto da ex-esposa, a porta estava aberta e quando ele viu a situação em que Regiane estava a socorreu e levou para o hospital.

A defesa do acusado disse que já tomou todas as providências para que Cleber seja colocado em liberdade e aguarda manifestação do juiz de plantão.

Em contato com o delegado chefe da 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares neste domingo, ele disse para nossa reportagem que as investigações prosseguem nesta segunda-feira (24/05).

Fonte: Norte Notícia

Nome

agricultura,7,ARACRUZ,1,BAIXO GUANDU,1,BRASIL,1,COLATINA,4,dest,1,destaque,249,destaque 2,10,ECONOMIA,3,ESPORTE,21,estado,6,geral,7,Governador Lindenberg,6,JAGUARÉ,2,Linhares,3,LUTO,1,MARILÂNDIA,3,PANCAS,3,Pancas - ES,1,PEDRO CANÁRIO,3,POLÍCIA,25,política,15,Rio Bananal,14,SÃO DOMINGOS DO NORTE,2,SÃO GABRIEL DA PALHA,2,São Roque do Canaã,3,saúde,1,SOORETAMA,1,TRABALHO,1,VILA PAVÃO,5,VILA VALÉRIO,5,
ltr
item
O POPULAR ES: Morte da professora em Rio Bananal: Defesa diz que ex-marido não confessou o crime
Morte da professora em Rio Bananal: Defesa diz que ex-marido não confessou o crime
https://1.bp.blogspot.com/-0zlgEGsnkTg/YKvM1MYCgoI/AAAAAAAAASA/L3eGewI7W8ctFXulRnfa-ptRjPBabXfNgCLcBGAsYHQ/w640-h480/DELEGACIA%2BDE%2BRIO%2BBANANAL.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-0zlgEGsnkTg/YKvM1MYCgoI/AAAAAAAAASA/L3eGewI7W8ctFXulRnfa-ptRjPBabXfNgCLcBGAsYHQ/s72-w640-c-h480/DELEGACIA%2BDE%2BRIO%2BBANANAL.jpg
O POPULAR ES
https://www.jornalopopulares.com.br/2021/05/morte-da-professora-em-rio-bananal.html
https://www.jornalopopulares.com.br/
https://www.jornalopopulares.com.br/
https://www.jornalopopulares.com.br/2021/05/morte-da-professora-em-rio-bananal.html
true
7047912270549255371
UTF-8
Carregar todas as matérias Nenhum resultado encontrado. Ver mais Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópico Arquivo Buscar Todas as matérias Nenhum resultado encontrado para sua busca Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dias Há $$1$$ semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar