O POPULAR ES
destaque

Morte da professora em Rio Bananal: Defesa diz que ex-marido não confessou o crime




O assassinato da professora, Regiane Caetano, de 38 anos, ocorrido na noite de sexta-feira (21/05), em São Jacinto, interior de Rio Bananal, causa grande repercussão em todo o Estado do Espirito Santo. A professora foi atingida por um golpe de arma branca (faca), e foi conduzida ao pronto-socorro do Hospital Alfredo Pinto Santana, na sede de Rio Bananal, pelo ex-marido, Cléber Alves, de 41 anos, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

O Hospital entrou em contato com a Polícia Militar, que esteve na unidade de saúde e Cleber, foi conduzido para a Delegacia Regional de Linhares e após depoimento foi preso.

Na manhã deste domingo (23/05), a reportagem do Norte Notícia manteve contato com a defesa de Cleber, e de acordo com o advogado o acusado não confessou o crime.

A defesa disse que o casal estava em processo de separação, porém, estavam morando na mesma residência.

De acordo com a defesa, a versão de Cleber é de que na noite de sexta-feira ele tomou medicamento para dormir e estava deitado e sonolento em seu quarto, quanto ouviu um grito de socorro, ele levantou e quando viu que o pedido estava vindo do quarto da ex-esposa, a porta estava aberta e quando ele viu a situação em que Regiane estava a socorreu e levou para o hospital.

A defesa do acusado disse que já tomou todas as providências para que Cleber seja colocado em liberdade e aguarda manifestação do juiz de plantão.

Em contato com o delegado chefe da 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares neste domingo, ele disse para nossa reportagem que as investigações prosseguem nesta segunda-feira (24/05).

Fonte: Norte Notícia