Juninho baiano de Rio Bananal é morto a tiros no bairro Palmital em Linhares

COMPARTILHE:


O corpo de um homem identificado como Valdemar José dos Santos Junior, conhecido como "Juninho Baiano" foi encontrado no final da manhã desta quinta-feira ( 27/05), em uma residência que fica na Rua Machado de Assis, no bairro Palmital, em Linhares. Juninho sempre residiu e trabalhou na roça em Rio Bananal, mas recentemente se mudou para o município de Linhares.

As primeiras informações dão conta de que a irmã chegou na casa de seu irmão e deparou com o corpo, já sem vida e com sinais de possível ferimentos causados por arma de fogo.

Guarnições da Polícia Militar estiveram no local e constaram que o homem estava sem vida e acionaram a Pericia da Policia Civil.



Após os primeiros procedimentos periciais ficou constatado que no corpo do da vítima que foi identificada como: Valdemar José dos Santos Junior, havia 9 perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo. Os ferimentos foram dois no peito, um, a queima roupa, no pescoço, dois na parte de trás da cabeça, um no ombro direito e outro no esquerdo e mais dois nas costas.


De acordo com alguns relatos de vizinhos, por volta das 18h 30min de ontem, quarta-feira (26/05), foram ouvidos alguns barulhos, mas eles acreditaram que fossem bombinhas (fogos). Ainda de acordo com a PM Valdemar não possuía passagem pela polícia.



O corpo foi recolhido e levado para o Serviço Médico Legal de Linhares, que após ser reconhecido por familiares, será liberado para velório e sepultamento.

Vários amigos de Juninho de Rio Bananal usaram suas redes sociais para homenagea-lo.

Este é o sexto homicídio do mês de maio e o assassinato de número 28 do ano de 2021 em Linhares. Dos vinte e oito assassinatos, um foi no Araçá, dois no Planalto, um, no Pontal do Ipiranga, cinco no bairro Aviso, um em Santa Rosa (interior),um no Centro, sete no Interlagos, um em Rio Quartel, um em Bananal do Sul, três em Bebedouro, um no Bairro Canivete e  três no bairro Shell e agora o primeiro do bairro Palmital.

Nome

agricultura,7,ARACRUZ,1,BAIXO GUANDU,1,BRASIL,1,COLATINA,4,dest,1,destaque,256,destaque 2,10,ECONOMIA,3,ESPORTE,21,estado,6,geral,7,Governador Lindenberg,6,JAGUARÉ,2,Linhares,4,LUTO,1,MARILÂNDIA,3,PANCAS,3,Pancas - ES,1,PEDRO CANÁRIO,3,POLÍCIA,25,política,15,Rio Bananal,14,SÃO DOMINGOS DO NORTE,2,SÃO GABRIEL DA PALHA,2,São Roque do Canaã,3,saúde,1,SOORETAMA,1,TRABALHO,1,VILA PAVÃO,5,VILA VALÉRIO,6,
ltr
item
O POPULAR ES: Juninho baiano de Rio Bananal é morto a tiros no bairro Palmital em Linhares
Juninho baiano de Rio Bananal é morto a tiros no bairro Palmital em Linhares
https://1.bp.blogspot.com/-M-ypFdu99jk/YLBMZzw5NjI/AAAAAAAAAUs/Mfp6KSnC4zoGeWnTlyXRbAl9x4fDfx5JwCLcBGAsYHQ/w480-h640/FB_IMG_1622159652176.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-M-ypFdu99jk/YLBMZzw5NjI/AAAAAAAAAUs/Mfp6KSnC4zoGeWnTlyXRbAl9x4fDfx5JwCLcBGAsYHQ/s72-w480-c-h640/FB_IMG_1622159652176.jpg
O POPULAR ES
https://www.jornalopopulares.com.br/2021/05/juninho-baiano-de-rio-bananal-e-morto.html
https://www.jornalopopulares.com.br/
https://www.jornalopopulares.com.br/
https://www.jornalopopulares.com.br/2021/05/juninho-baiano-de-rio-bananal-e-morto.html
true
7047912270549255371
UTF-8
Carregar todas as matérias Nenhum resultado encontrado. Ver mais Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópico Arquivo Buscar Todas as matérias Nenhum resultado encontrado para sua busca Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dias Há $$1$$ semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar