Com sinais de agressão, recém-nascido de nove dias é internado em estado grave em Colatina

COMPARTILHE:

Um recém-nascido de nove dias deu entrada em estado grave em um hospital de Colatina, com suspeita de agressão. Devido ao estado das lesões, a equipe médica chamou o Conselho Tutelar, na sexta-feira (28). 

De acordo com informações, a mãe levou o bebe ao hospital e alegou que o filho teria caído. Devido aos hematomas presentes na criança, a equipe médica entendeu que poderia ser uma caso de agressão e chamou os conselheiros. 



Com a PM acionada, o Conselho fez  Boletim de Ocorrência apontando suspeita de agressão e negligência.

Em uma outra versão, a mãe de 21 anos disse que o filho teria sido jogado da cama pelo irmão de apenas 3 anos de idade. O que levantou suspeita do Serviço Social e do Conselho Tutelar, que a princípio ela havia alegado que o filho havia caído do sofá.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe do bebe foi conduzida a Delegacia Regional de Colatina, onde foi ouvida e liberada após o delegado entender que não haviam elementos suficientes para realizar uma prisão em flagrante naquele momento.

O recém-nascido foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), para a realização do exame de corpo de delito. A polícia disse ainda que somente depois dos resultados dos exames da perícia será possível afirmar a natureza dos ferimentos, se são correspondentes às lesões acidentais ou causadas por alguém.  

O caso será encaminhado para a delegacia Especializada de Proteção à Criança e Afolecente e Idoso de Colatina, para uma melhor apuração do que houve.

Nome

agricultura,7,ARACRUZ,1,BAIXO GUANDU,1,BRASIL,1,COLATINA,4,dest,1,destaque,249,destaque 2,10,ECONOMIA,3,ESPORTE,21,estado,6,geral,7,Governador Lindenberg,6,JAGUARÉ,2,Linhares,3,LUTO,1,MARILÂNDIA,3,PANCAS,3,Pancas - ES,1,PEDRO CANÁRIO,3,POLÍCIA,25,política,15,Rio Bananal,14,SÃO DOMINGOS DO NORTE,2,SÃO GABRIEL DA PALHA,2,São Roque do Canaã,3,saúde,1,SOORETAMA,1,TRABALHO,1,VILA PAVÃO,5,VILA VALÉRIO,5,
ltr
item
O POPULAR ES: Com sinais de agressão, recém-nascido de nove dias é internado em estado grave em Colatina
Com sinais de agressão, recém-nascido de nove dias é internado em estado grave em Colatina
https://1.bp.blogspot.com/-IrKSkZ1hgIE/YLTzlS6RIZI/AAAAAAAAAWQ/56TL1m5HpBow1vU8cPWao_WiYE6R6rb3gCLcBGAsYHQ/w640-h360/colatina.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-IrKSkZ1hgIE/YLTzlS6RIZI/AAAAAAAAAWQ/56TL1m5HpBow1vU8cPWao_WiYE6R6rb3gCLcBGAsYHQ/s72-w640-c-h360/colatina.jpg
O POPULAR ES
https://www.jornalopopulares.com.br/2021/05/com-sinais-de-agressao-recem-nascido-de.html
https://www.jornalopopulares.com.br/
https://www.jornalopopulares.com.br/
https://www.jornalopopulares.com.br/2021/05/com-sinais-de-agressao-recem-nascido-de.html
true
7047912270549255371
UTF-8
Carregar todas as matérias Nenhum resultado encontrado. Ver mais Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópico Arquivo Buscar Todas as matérias Nenhum resultado encontrado para sua busca Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dias Há $$1$$ semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar