O POPULAR ES
destaque

Rio Bananal recebe caminhão compactador de lixo

A Prefeitura Municipal de Rio Bananal recebeu nesta quinta-feira (30), mais um equipamento que beneficiará diretamente a população de Rio Bananal. Trata-se de um Caminhão compactador 0km que será utilizado pela prefeitura para o trabalho  de recolhimento de lixo nas ruas da cidade, melhorando assim a prestação de serviço. 

A entrega do caminhão aconteceu em solenidade na tarde desta quinta-feira, na Autobahn, no município da Serra. O veículo foi adquirido através do Programa ES sem lixo, do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb).

O veículo da marca Volkswagen, modelo 17.260, com capacidade para 15 metros cúbicos de material compactado, já começa a operar nos próximos dias contribuindo para melhoria e ampliação dos serviços de limpeza pública da cidade. 



“Estamos felizes com mais esta grande conquista para o nosso querido município e estamos cada vez mais empenhados em fornecer sempre o melhor serviço à população. Gostaria de agradecer ao governador Renato Casagrande pelo compromisso e dedicação com o povo de Rio Bananal”, disse o prefeito Edimilson Santo Eliziario. 

“Vamos intensificar a coleta de lixo e fazer este trabalho com mais qualidade e compromisso, garantindo o bem estar da população”, destacou a Secretária de Serviços Urbanos, Valdirene Dias Totola Nali.