O POPULAR ES
ARACRUZ

Após matar amigo homem se entrega na delegacia de Rio Bananal

Um suspeito de 26 anos, identificado como Lucas Oliveira Barbosa, procurou o Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo, por volta de 06h30 deste sábado (9), para informar ter assassinado no bairro São Sebastião, Wagner da Silva, de 40 anos. Os policiais se deslocaram ao endereço na Avenida 14 de setembro e constataram a veracidade dos fatos. No corpo da vítima foi encontrado uma lâmina de faca encravada no rosto e outra fixada no pescoço da vítima.

Segundo a Polícia Militar, o assassino confesso disse que convivia com a vítima e que Wagner teria o impedido de entrar na residência. O suspeito disse que após a negativa, quebrou a báscula de vidro do banheiro, entrou na casa e matou Wagner. O suspeito contou que estava sob efeito de drogas. A PM disse que para entrar na cena do crime foi necessário arrombar a porta da casa. A PM acrescentou que o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a 16ª Delegacia Regional de Linhares.

A perícia esteve no local na manhã deste sábado (09) e após os trabalhos de praxe o corpo foi recolhido encaminhado para o serviço médico legal.