O POPULAR ES
destaque

Homem é morto com tiro no rosto após discussão em jogo de baralho em Vila Valério

Um homem de 30 anos, identificado como André Junior Klitzke foi assassinado com um tiro no lado direito da face na noite desta quinta-feira (30) no Córrego Dourado, na Zona Rural de Vila Valério, no Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada com a informação de que um indivíduo havia sido baleado em um bar no Córrego Dourado.

Ao chegar no endereço, a PM foi informada de que a vítima havia sido socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Pronto Atendimento de Vila Valério, onde deu entrada sem vida. Testemunhas contaram que um suspeito teria atirado na vítima após uma discussão em um jogo de baralho no bar em que estavam. A PM informou que o atirador e a vítima já tinham histórico de desentendimentos. Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta Honda de cor vermelha.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico. Apenas após os exames será possível confirmar a causa da morte. A assessoria não tem autorização de passar informações sobre identificação e liberação de corpos, essas informações só são passadas com autorização das famílias das vítimas.

Fonte: A Parresia