O POPULAR ES
destaque

Empresa de componentes elétricos tem vagas de emprego abertas em Rio Bananal

unidade fabril da Delpi Conexões Elétricas em Rio Bananal está selecionando trabalhadores do município e região para o cargo de ajudante de produção. São oferecidas pelo menos 10 vagas para contratação imediata.

Para concorrer a uma das vagas, basta ter acima de 18 anos e disposição para trabalhar. A empresa não exige experiência e oferece capacitação para a função.

Os interessados podem se inscrever diretamente no site da empresa (www.delpi.com.br/contato) ou enviar currículo para o email faturamentoues@delpi.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 99692-5881.

Fundada em 1996, a Delpi tem sede em Santa Catarina, no município de Jaraguá do Sul, e filial no Espírito Santo, em Rio Bananal, na Rua Eduardo Malavasi, em São Sebastião. A empresa é especializada no fornecimento de soluções em conexões elétricas. Produz componentes como chicotes elétricos, chaves de ligação e cordões de força com plugues injetados, atuando como parceira e fornecedora de grandes empresas do setor energético, como a Weg.

Fonte: Norte Capixaba