O POPULAR ES
POLÍCIA

Estado de saúde de bebê baleado em execução do pai é “estável”, diz polícia

A Polícia Civil informou na tarde desta segunda-feira (21) ter recebido informação que indica que o estado de saúde do bebê de 1 ano e 11  meses baleado durante o assassinato do pai em Vila Valério é “estável” e, que “respira sem a ajuda de aparelhos”. A criança segue internada em um hospital de Colatina, no Norte capixaba.

O CRIME 

O bebê estava deitado em uma cama do quarto de uma casa junto do pai quando bandidos invadiram a residência na madrugada desta segunda-feira (21) e executaram a tiros o homem de 22 anos. A criança também  foi atingida pelos disparos. As vítimas foram levadas para a unidade de Pronto Atendimento de Vila Valério. O homem morreu assim que deu entrada na unidade e a criança foi transferida para um hospital de Colatina.

Em nota, a Polícia Militar disse “nesta manhã (21), uma mulher ligou para o Ciodes informando que durante a madrugada indivíduos invadiram uma casa e atiraram contra um homem. Durante os disparos, uma criança foi atingida. As vítimas foram socorridas, porém o homem, que é pai da criança, veio a óbito. Não temos outras informações”, diz a nota.

Também por nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Vila Valério. Segundo a PC, diligências estão em andamento e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

“A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, diz a nota da Polícia Civil.



Fonte: A Parresia