O POPULAR ES
destaque

III Festival Gastronômico de Pancas recebe visitantes de vários municípios

Acontece no município de Pancas, noroeste do estado, o III Festival Gastronômico Pancas Gourmet. O evento está acontecendo na Praça Euzébio Oliosi desde a última quinta-feira (16), e vai até à próxima quinta (23), com atrações musicais todos os dias, barracas, chopp artesanal e muita diversão para todos. A entrada é gratuita. O evento vem recebendo pessoas de vários municípios, como Governador Lindenberg, Colatina, Rio Bananal, entre outros.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Pancas, na pessoa do senhor prefeito Dr. Sidiclei, Secretaria de Cultura, na pessoa do sub-secretário Jeferson Scardini , com apoio total da Câmara Municipal de Vereadores. As ruas laterais serviram de praça de alimentação. Apesar da chuva que caiu no município nos últimos dias, os moradores compareceram para prestigiar o evento.

Um evento grandioso que vem atraindo pessoas e turistas de todo o Espírito Santo e fora do estado também, onde já virou tradição no município a realização deste grandioso evento todos os anos.

Vale lembrar que o evento segue e respeita todos os protocolos sanitários de segurança contra a covid-19, e é obrigatório o uso de máscara de proteção. 

Valorizando os artistas da terra, o sub-secretário Jeferson Scardini e o Prefeito Dr. Sidiclei firmaram este compromisso, juntamente com a atual administração para valorizar os artistas locais, artistas da terra.

No último domingo (19) aconteceu o Mega tropeiro beneficente, onde foi preparado 200kg de tropeiro em uma panela Gigante. O prato foi servido a partir das 11h na praça Euzébio Oliosi, no valor de 10,00 a porção.

Esteve presente no evento Thyeses e Mariluce (Gerente do Banestes de São Silvano em Colatina), Secretário Geral da Prefeitura de Pancas Silmar Subtil, sub-secretário de Cultura Jerferson Scardini, Locutor Ferrarini do município de Governador Lindenberg, que realizou a apresentação do evento e demais autoridade e personalidade pública.

PROGRAMAÇÃO

SÁBADO 18/12 - JOAO PEDRO E JULIANA  /  ROBERTO E MONICA

DOMINGO 19/12 - TI TITO / ROBSON OLIVEIRA

SEGUNDA-FEIRA 20/12 - IGOR SILVEROL

TERÇA-FEIRA 21/12 - ZEZE DOS TECLADOS

QUARTA-FEIRA 22/12 - RENAN DO FORRO


QUINTA-FEIRA 23/12 - DIONES RIVER E BANDA / CHEGADA DO PAPAI NOEL