O POPULAR ES
destaque

Vereador João Muller rasga o verbo ao usar a tribuna da câmara em defesa da população de São Jorge Tiradentes

O vereador João Muller (PSC) rasgou o verbo ao defender a comunidade do distrito de São Jorge de Tiradentes, no interior de Rio Bananal na noite desta quarta-feira (03) durante a sessão ordinária na Câmara de vereadores do município.

Vereador bastante atuante em todo município, em especial no distrito de São Jorge de Tiradentes e comunidades vizinhas, cansou de esperar as promessas da atual administração para resolver os problemas rotineiros no distrito de São Jorge.

Vereador, que faz pouco uso da tribuna, mas que sempre está fazendo indicação para atender as demandas das comunidades, hoje resolveu falar da sua indignação com a atual administração. E disse ainda que não faz mais parte do grupo 06 instalado dentro da Câmara de Vereadores, tudo indica, são os seis vereadores aliados ao prefeito Edmilson.

A atitude do vereador pegou todos de surpresa, e rendeu elogios nas redes sociais e principalmente em toda comunidade do distrito de São Jorge de Tiradentes.

O vereador João Miller disse o seguinte a usar a tribuna:

"Bom até hoje eu não tinha falado aqui na tribuna, mas com o que aconteceu na última sessão agora eu começo a falar. Eu estava sentindo que tinha coisa errada acontecendo. Eu viajei e fiquei 5 dias fora de Rio Bananal, quando eu cheguei, tava aquele valetão na rua lá do São Jorge. Passou uns dias, e tentaram falar que era obra minha, eu falei eu não fiz obra, eu não pedi obra nenhuma lá. Viajei novamente e foram para as casas populares fazer reunião com os moradores, prometeram coisas para o povo de São Jorge, e levaram Vereadores daqui de São Sebastião para lá para tentar atrapalhar a gente lá. Eu fiz quase todos os pedidos que precisava em São Jorge e região, mas tem uma panelinha aqui do chefe administrativo, e dois representantes (vereadores) daqui que não deixa fazer nada no São Jorge, mas eu sou representante do São Jorge e vou derreter essa panela sabe como? saindo deste grupo 06, que não é grupo 06, é grupo panela 03. Quero dizer para o povo que procuro a prefeitura mas infelizmente não tem administração, está péssima para São Jorge. Eu tenho muito mais a falar nas próximas vezes que a gente se ver aqui. O que a população precisa saber é que só falei a verdade, agora vamos ver se conserta aquele valentão lá, se não consertar logo, estou com a população para agir certo como pede a lei e fazer justiça, não violência, que é o que o povo espera. Eu vou defender minha população entendeu. Gente isso tudo é para o povo do São Jorge ouvir e saber que eu tava pedindo as coisas mas eu não era atendido porque tinha uma panela aí, então agora você já fica sabendo que eu não faço parte mais no grupo seis entendeu." Finalizou o vereador indignado.

Espaço está aberto casa prefeitura de Rio Bananal não queira se manifestar sobre a fala do vereador.