O POPULAR ES
destaque

FOI SUCESSO: Aconteceu no último domingo (07) o 5º Bike Tour de Rio Bananal

Aconteceu neste domingo (07) o 5º Bike Tour de Rio Bananal. O evento que é uma iniciativa do ''Grupo Amigos do Pedal'' fundado no município, reuniu centenas de participantes de vários municípios de estado, e foi bastante elogiado por todos participantes, enfatizando uma organização impecável do evento. O evento atraiu ciclistas de Marilândia, Governador Lindenberg, São Domingos do Norte, São Gabriel da Palha, Colatina, Linhares, Pancas, João Neiva, São Mateus, Alto Rio Novo, Vitória, Vila Velha, Serra, entre outros.

O evento que teve em sua programação um delicioso Café da Manhã a partir das 06:30hs, logo em seguida teve sua largada oficial a partir das 07:30hs, saindo do Clube Recreativo de Rio Bananal, passando pelos bairros São Sebastião e Santo Antônio, onde os participantes deixaram a sede do município, seguindo para o interior.

O evento contou com dois percursos, sendo o percurso mais longo com 59Km e até 1.274 de Altimetria, e teve o percurso curto (Passeio) com 29km e 350 de Altimetria.

Ao longo de todo o percurso, a organização disponibilizou 06 pontos de apoio e hidratação, 03 mecânicos de moto dando apoio para caso alguém precisasse, carros de apoio em todo percurso, equipe médica com um carro e uma ambulância da Secretaria de Saúde do Município a disposição, e por volta das 11h teve almoço e sorteio de Brindes.

No final do evento, o que se ouvia falar era da bela organização que o evento proporcionou para os participante.

A equipe Amigos do Pedal agradecem a todos os participantes, e garante que outros eventos iguais a este irão acontecer.

Em breve mais fotos do evento.