O POPULAR ES
destaque

ESCUP de Volta! Fluminense e Botafogo e Clube do Paraguai disputaram copa sub-16 em Jaguaré

A 11° Edição da competição de futebol de base acontece de 23 a 28 deste mês de Novembro, em Jaguaré. Além de representantes capixabas, o coordenador-geral Pedro Artur confirma a presença de Fluminense e Botafogo ( Rio de Janeiro ) e Portela ( Bahia ).

Os 8 times participantes foram divididos em grupos de duas chaves de quatro equipes: A Fluminense (RJ), Santa Mil (Serra), Linhares e Jaguaré. B Portela (BA), Nova Venécia,  Botafogo (RJ) e Forte ( Rio Bananal).

Na primeira fase, cada equipe realizara três partidas, sendo que confrontos da mesma chave, os dois primeiros colocados de cada chave passam para a  semis-finais, o jogo de abertura esta programado para o dia 23 no Estádio O Conilon entre Jaguaré e Fluminense.

" O objetivo é socializar os atletas, oportunizar os jogadores serem vistos por grandes equipes". destaca Pedro Artur. A premiação será troféu e medalhas para os times campeão e vice-campeão.

Pedro explica que os atletas que disputam a competição estão com até 16 anos, portanto até o penúltimo ano da categoria Juvenil (Sub-17).

O Torneio contará com Transmissão Ao Vivo das Partidas, diretamente do Canal no Youtube GF Sports e Facebook, no Instagram (@escupsulamericana) haverá os melhores momentos, fotos e informações no decorrer do torneio

A edição anterior aconteceu em 2013, sendo realizada em Domingos Martins, muito atletas que hoje estão no cenário nacional jogaram a competição, Marinho (Santos) atuava pelo Fluminense, Jorge (Palmeiras) atuava pelo Flamengo, Marcos Felpe (Fluminense) atuava pelo mesmo.

A equipe de Organização conta com os Coordenadores Pedro Artur, Rithielly Bessa e Breno Bonfá ( Grupo Forte ).