O POPULAR ES
destaque

Zagueiro Fabiano Madeira deixa os gramados e será o técnico do Forte Rio Bananal na Copa ES 2021

                                                           

A virada do mês marca uma nova etapa na carreira de Fabiano Madeira no futebol. Opção durante a Série B do Estadual, o ex-zagueiro assume o comando técnico do Forte Rio Bananal.

Com vasta experiência no futebol capixaba, como jogador, Fabiano Madeira defendeu as cores de clubes como São Mateus, Pinheiros, Estrela do Norte, Capixaba, Jaguaré e Forte Rio Bananal, onde pendurou as chuteiras.

O novo treinador deu início aos trabalhos fora das quatro linhas, nesta quarta-feira, visando a Copa Espírito Santo, que começa no dia 11 de setembro.

- Infelizmente o objetivo (o acesso) não veio. Mas creio que fiz um bom trabalho como jogador e, logo depois, comecei a mudar de cargo. [...] Nunca é fácil, mas meu coração começou a dar sinal. Então agora é hora de estudar, me aprimorar mais e colocar a mão na massa.

Para o Fabiano Madeira, ter atuado pelo Forte Rio Bananal em três jogos da Série B do Estadual pode facilitar a preparação para a Copa ES.

- Conhecer o jogadores é bom para fazê-los confiar em você. Aí sim eles correrão por você. Muitas coisas acontecem e vamos plantar a semente para colher bons frutos.






Sub 20
A Equipe do Forte enfrenta o Gel Laranjeiras no estádio Gil Bernardes em Vila Velha
 as 15 horas, pelo Campeonato Capixaba Sub 20.

Instagram: Forte Rio Bananal