O POPULAR ES
destaque

Prefeito Gutim pede implantação de acostamento e ciclovia interligando Marilândia a Colatina.

A atual administração do município de Marilândia, na região noroeste do Estado está sendo muito elogiada por moradores e autoridades políticas, pela ótima gestão do atual prefeito Augusto Astori "Gutim" (PSB), e seu vice o Warley Arrivabeni. Em apenas oito meses de gestão, várias conquistas e benfeitorias a atual administração já conseguiu para o município.

Pensando na mobilidade urbana, segurança e em uma melhor qualidade de vida para a população de Marilândia, o prefeito Gutim Astori, acompanhado do vice Warley Arrivabeni, vereadores Sargento Batista e Silvano Dondoni, compareceram ao DER para cumprir agenda solicitada pelo deputado Federal Da Vitória, junto ao diretor Luiz César Maretto.



Na oportunidade foi protocolado o pedido de implantação de acostamento e ciclovia interligando Marilândia a Colatina.

Também foram discutidos a fase final do projeto sobre o asfalto que ligará a comunidade do Córrego Argeu ao Patrimônio do Rádio e Marilândia a Rio Bananal, região norte do estado.

Nas redes sociais os moradores demonstram suas opiniões sobre a atual administração.

"O prefeito Gutim está de parabéns, sempre acreditei que ele seria um ótimo Prefeito para o município de Marilândia, e agora tenho total certeza que ele está fazendo melhor para o povo marilandense." Disse uma moradora.