O POPULAR ES
destaque

''ELE ME OBRIGOU'': Frases e bíblia rasgada indicam ritual em morte de família em Itapuã

Imagens mostram um cenário assustador no apartamento onde um filho assassinou os próprios pais em Vila Velha. Após matar o médico e pastor Paulo de Oliveira Cesar, 68 anos, e a esposa, Raquel Heringer Cesar, 61, o estudante de Medicina Guilherme Heringer, 22, tirou a própria vida pulando da terceira ponte.

Relatos dos policiais que realizaram a perícia indicam que antes do crime houve um ritual no apartamento. Em diversos cômodos da casa haviam o número 666 pintado em vermelho, além de cruzes invertidas.

O médico urologista Paulo Oliveira Cesar, de 68 anos, e a esposa Raquel Heringer Cesar, de 61, foram mortos a facadas dentro de casa, em Vila Velha, na Grande Vitória (ES), na madrugada desta quarta-feira (4). Segundo a polícia, os assassinatos foram cometidos pelo filho do casal, o estudante de medicina Guilherme Heringer Cesar, de 22 anos, que se matou em seguida.

A polícia ficou cerca de duas horas fazendo a perícia no apartamento. A mãe foi encontrada na cama e, de acordo com a investigação, levou as primeiras facadas enquanto dormia. Já o pai tentou correr para o banheiro, mas foi golpeado várias vezes e morreu.

Depois disso, ainda de acordo com a polícia, Guilherme ligou para um parente e confessou o crime. Ele deu um endereço e disse que estava a caminho do local para se matar.

Além de médico, Paulo era pastor de uma igreja de Vila Velha.

Ainda segundo a polícia, a faca utilizada no crime e um computador do estudante foram apreendidos. Os corpos do casal foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.