Prefeito Edimilson Eliziário teve suas contas reprovadas pelos 11 vereadores de Rio Bananal

COMPARTILHE:

Durante Sessão Ordinária na Câmara Municipal nesta segunda-feira (05), os 11 vereadores do município votaram o “Parecer Prévio” enviado pelo Tribunal de Contas que reprovou as contas do atual Prefeito do município Edimilson Eliziário (MDB), referente ao seu mandato de 2016.

Os vereadores votaram por unanimidade e decidiram acompanhar o “Parecer do Tribunal de Contas” pela rejeição das contas do Prefeito, que pode tornar Edimilson Eliziário inelegível pelos próximos 8 anos.
De acordo com a Resolução do Tribunal Contas 261/2013 – do Regimento Interno Art. 131, o Presidente da Câmara Municipal, depois de concluído o julgamento das contas prestadas pelo Prefeito, remeterá ao Tribunal, no prazo de trinta dias, cópia do ato de julgamento e da ata da sessão correspondente, com a relação nominal dos Vereadores presentes e o resultado numérico da votação, a qual será juntada aos autos por determinação do Relator, com posterior encaminhamento do processo ao Ministério Público junto ao Tribunal.
A votação, muito aguardada pela população ribanense, teve um desfecho que trouxe um certo alívio para os munícipes que acompanham e desaprovam as inúmeras manobras e irregularidades cometidas pelo atual Prefeito Edimilson Eliziário (MDB).
Edimilson Eliziário, deixou o município de Rio Bananal endividado e sem dinheiro em caixa para pagamento, durante o seu exercício em 2016.
O valor da dívida é de R$2.923.476,82 entre recursos próprios destinados a saúde e educação, recursos federais também destinados à educação, além de recursos não vinculados.
É a primeira vez na história de Rio Bananal que um Prefeito poderá se tornar inelegível.

Fonte: Redação / Jornal O regional Capixaba



Nome

agricultura,7,ARACRUZ,1,BAIXO GUANDU,1,BRASIL,1,COLATINA,4,dest,1,destaque,256,destaque 2,10,ECONOMIA,3,ESPORTE,21,estado,6,geral,7,Governador Lindenberg,6,JAGUARÉ,2,Linhares,4,LUTO,1,MARILÂNDIA,3,PANCAS,3,Pancas - ES,1,PEDRO CANÁRIO,3,POLÍCIA,25,política,15,Rio Bananal,14,SÃO DOMINGOS DO NORTE,2,SÃO GABRIEL DA PALHA,2,São Roque do Canaã,3,saúde,1,SOORETAMA,1,TRABALHO,1,VILA PAVÃO,5,VILA VALÉRIO,6,
ltr
item
O POPULAR ES: Prefeito Edimilson Eliziário teve suas contas reprovadas pelos 11 vereadores de Rio Bananal
Prefeito Edimilson Eliziário teve suas contas reprovadas pelos 11 vereadores de Rio Bananal
https://1.bp.blogspot.com/-AElbLVCqmjk/YOSEG1INZYI/AAAAAAAAAnM/Ko0OBP4HnKcj1cooi-NAwyfXQnTnSg7gACLcBGAsYHQ/w640-h480/prefeituraa.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-AElbLVCqmjk/YOSEG1INZYI/AAAAAAAAAnM/Ko0OBP4HnKcj1cooi-NAwyfXQnTnSg7gACLcBGAsYHQ/s72-w640-c-h480/prefeituraa.jpg
O POPULAR ES
https://www.jornalopopulares.com.br/2021/07/prefeito-edimilson-eliziario-teve-suas.html
https://www.jornalopopulares.com.br/
https://www.jornalopopulares.com.br/
https://www.jornalopopulares.com.br/2021/07/prefeito-edimilson-eliziario-teve-suas.html
true
7047912270549255371
UTF-8
Carregar todas as matérias Nenhum resultado encontrado. Ver mais Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópico Arquivo Buscar Todas as matérias Nenhum resultado encontrado para sua busca Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dias Há $$1$$ semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar