O POPULAR ES
destaque

Polícia Militar prende traficante com arma e drogas no Córrego Lagrimal, zona rural de Rio Bananal

Durante serviço a bordo da viatura RP 4544, nesta quarta-feira (28) os militares do DPM  de Rio Bananal receberam uma denúncia anônima, de que um indivíduo, que mora no Córrego Lagrimal, Zona rural de Rio Bananal, em frente a "escolinha de Lagrimal", estaria traficando maconha e andando armado. Diante da informação, os militares prosseguiram até o endereço citado, e durante deslocamento foi avistado um indivíduo se aproximando da residência citada, e que diante da suspeita foi realizado abordagem, que de imediato foi encontrado um revólver de marca Taurus calibre .32 numeração 76501, carregado com 3 munições, na cintura do abordado. 

O homem foi algemado e dado voz de prisão imediatamente. Sendo assim, o homem foi conduzido até sua residência, que fica localizada em frente a escola, que devido ao flagrante delito de porte ilegal de arma de fogo e com  a autorização de Jorge, os PM's adentraram em sua residência. 

Foi solicitamos ao rádio operador do 12° BPM o apoio da viatura mais próxima. Com a chegada da RP 4271, foi iniciada as buscas na residência, onde foi encontrado no primeiro quarto da casa uma bolsa preta, contendo os seguintes itens: 

- 8 pedaços pequenos de maconha pesando aproximadamente  23 gramas,

- Aproximadamente 8 gramas de maconha em pedaços fracionados,

- 1 caderno pequeno com anotações do tráfico, 

- 1 balança de precisão,

1 celular marca Motorola cor verde, 

 - R$ 75,00 reais em espécie.  

Diante dos materiais ilícitos encontrados na casa e porte ilegal de arma de fogo, o homem foi conduzido até a delegacia de Policia Civil de Linhares/ES, sendo conduzido algemado para preservar a integridade dos Militares e evitar o risco de fuga.

Fonte: Polícia Militar / Redação Jornal O Popular ES