O POPULAR ES
POLÍCIA

Polícia divulga última mensagem de pedreiro que matou família em São Domingos do Norte

A Polícia Civil concluiu, nesta semana, a análise dos celulares do pedreiro Flávio Sandro Olmo, de 42 anos, e da esposa dele, Eusivânia Marcelino de Souza, de 40. Segundo a polícia, o pedreiro matou a mulher e os três filhos do casal e, em seguida, tirou a própria vida.

O crime brutal aconteceu na madrugada do último dia 15, em São Domingos do Norte. De acordo com o delegado Rafael Caliman, responsável pelas investigações, Flávio encaminhou uma mensagem para uma amiga, na madrugada do crime, dizendo que “não aguentava mais”.

A mensagem foi encaminhada às 4 horas, provavelmente depois de o pedreiro ter assassinado a esposa e os filhos. Além disso, a polícia encontrou uma conversa entre Flávio e Eusivânia, no dia anterior ao crime. Nela, o pedreiro fala que estava “morrendo por dentro”. 

“Ela deixava claro que não estava satisfeita com a relação e ele, por sua vez, demonstrava que aquele problema entre os dois estava causando um mal estar nele”, destacou o delegado. Ainda de acordo com Caliman, a polícia descartou qualquer possibilidade de alguma outra pessoa ter participado do crime. 

“Agora a gente deve realizar mais algumas oitivas e a tendência natural desse inquérito é ser arquivado, pela morte do suspeito”, concluiu. 

Fonte: Folha Vitória.