O POPULAR ES
destaque

Operação Conjunta investiga morte de adolescente de 13 anos em São Gabriel da Palha.

Uma Operação Conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil, realizada nesta sexta-feira (23), no município de São Gabriel da Palha, investiga o homicídio do menor Vitor Alvarenga Sperandio.

A Operação conta com a participação de 21 policiais militares, 4 policiais civis e 9 viaturas empenhadas, além de um cão farejador. A Operação é coordenada pelo CMT da 3° Cia, Capitão Cleiton, e pelo Delegado de São Gabriel da Palha, Dr. Rafael Caliman. 

As investigações sobre o crime estão bastante adiantadas. Em breve a policia espera um desfecho positivo do caso com a prisão dos responsáveis. A Operação teve um conduzido por porte e uso de entorpecente. Mais informações no decorrer do dia. 

O crime 

O adolescente foi assassinado a tiros, na noite da última segunda-feira (19), por volta das 20h30, na Cachoeira da Onça em São Gabriel da Palha. 

O crime ocorreu próximo ao ginásio de esportes. Segundo a Polícia Militar, os militares encontraram o adolescente caído, desacordado, sobre o colo de sua mãe. A vítima, Vitor Alvarenga Sperandio, de 13 anos de idade, apresentava perfurações na cabeça e no braço direito, aparentemente causada por projéteis de arma de fogo. 

Uma ambulância socorreu e encaminhou a vítima ao hospital do município. A médica de plantão constatou o óbito do adolescente, após dar entrada no hospital.