O POPULAR ES
destaque

Mesmo com a derrota diante do Nova Venécia, diretoria do forte Rio Bananal antecipa pagamento dos jogadores

Após a primeira rodada do Forte Rio Bananal, onde o time sofreu a derrota de 2x1 para o Nova Venécia no último sábado (17), no Estádio Virgílio Grassi, no Bairro São Sebastião no município de Rio Bananal, norte do estado do Espírito Santo. A diretoria do Forte Rio Bananal comandada por Pedro Artur, antecipou o pagamento dos atletas do mês de Julho, em aproximadamente 10 dias antes do vencimento, pensando assim, no planejamento de todas as receitas de pagamento do Forte.

O Nova Venécia derrotou o Forte Rio Bananal na tarde deste sábado, dia 17, e está na liderança isolada da Chave A do Campeonato Capixaba da Série B.

O time comandado pelo ex-jogador do Vasco, Cássio, abriu o placar no final do primeiro tempo através de Gabriel Beck. Nos minutos finais da segunda etapa, Dodô ampliou para o time veneciano e Ronicley descontou logo em seguida para a equipe de Rio Bananal.

Com o resultado, o Nova Venécia está na liderança isolada na Chave A com seis pontos ganhos.


Segundo a diretoria do time, já estão penhoradas mesmo com a posição final no campeonato. O clube está com o planejamento pronto para acertar os encargos de todos os atletas, e visando já a próxima competição no estado, a Copa Espírito Santo.

Segundo os jogadores do Forte Rio Bananal, o clube está entre os poucos no estado que pagam seus atletas em dia.

''Estou aqui para agradecer ao clube, ao Forte Rio Bananal que possibilitou o adiantamento do nosso salário, até uma semana antes do prazo. É uma satisfação, onde mostra o compromisso do clube com os atletas. São poucos os clubes aqui no estado que fazem isso, então desde já deixo aqui meus agradecimentos a diretoria, e as pessoas responsáveis.'' disse o jogador Bruno Paixão.

O jogador Fabiano também expressou sua alegria em fazer parte da equipe.

''Quero agradecer o Forte, um time de primeira linha, antes de vencer o pagamento, que é no dia 28/07 os caras deram uma moral para a rapaziada. É um projeto legal que eu sei que vai dar frutos.'' finalizou o jogador Fabiano.

O Clube agradece aos apoiadores: 

Banco Sicoob, Supermercados Locatelli, Supermercado Multshow, Supermercado Arpini, Posto Antares, MB Bernadina Móveis Tessarolo, Cristal Móveis Planejados, RBOnline, Academia SportLife e ao Restaurante Quero Mais. 

Fonte: Redação/ Rede Notícia.



FOTO: Breno Bonfá

FOTO: Breno Bonfá