O POPULAR ES
JAGUARÉ

Emenda de Marcos Garcia vai beneficiar agricultores de Jaguaré

Já está em Jaguaré a pick up zero quilômetro adquirida por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Marcos Garcia. O veículo, no valor de R$ 52.400,00, foi repassado pela Secretaria de Estado de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag) para contribuir com as ações da Secretaria de Agricultura de Jaguaré. 

Participaram da entrega do veículo o deputado estadual Marcos Garcia, o secretário de Estado da Agricultura Paulo Foletto, e o prefeito de Jaguaré, Marcos Guerra, acompanhado do vice-prefeito, Elder Sossai, e dos secretários municipais de Agricultura, Pedro Drago, e de Desenvolvimento Cayo Casagrande.

De acordo com o prefeito Marcos Guerra, o veículo será usado em favor dos agricultores do município. “É um dia de comemoração. Quero agradecer ao deputado Marcos Garcia por cumprir o compromisso firmado com o nosso município”. 

O secretário de Estado de Agricultura, Paulo Foletto, também agradeceu ao deputado Marcos Garcia por escolher a agricultura para receber a destinação de sua emenda parlamentar. “Esse recurso será encaminhado para o desenvolvimento da agricultura de Jaguaré, que é já tem uma presença muito forte no norte do Estado.”

Marcos Garcia ressaltou o compromisso que tem com o desenvolvimento da agricultura capixaba. “A entrega dessa pick up sela um compromisso que firmei com o prefeito Marcos Guerra e com o secretário de Agricultura Pedro Drago. Tenho certeza que esse veículo vai ajudar o município a dar o suporte necessário ao dia a dia dos produtores rurais. Em nome do governador Renato Casagrande e do secretário Paulo Foletto, agradeço a parceria que temos com o Governo em favor dos municípios capixabas”.

Caminhão prancha

O deputado ressaltou que outra emenda parlamentar de sua autoria para Jaguaré também já está liberada. “Em breve vamos fazer a entrega de um caminhão truck com prancha 8.5m, em benefício de Jaguaré. O equipamento no valor de R$ 322 mil atende a um pedido do prefeito Marcos Guerra para melhor estruturar a Secretaria de Agricultura do município”.