O POPULAR ES
destaque

SEM ESPAÇO: Vereadores de Vila Valério aprovaram projeto para construção de um novo cemitério

Devido a falta de espaço no cemitério de Vila Valério, se fez necessário a criação de um projeto para que o poder executivo adquirisse uma nova área de terra para a construção de novo cemitério no município. 

A Câmara Municipal de Vereadores de Vila Valério, atendendo o pedido da população e do poder executivo, aprovou o referido projeto de lei, que autoriza a Prefeitura municipal a comprar uma área de 10 mil metros quadrados, onde será realizado a construção de um novo cemitério em Vila Valério. A área que será comprada, irá atender várias comunidades, e a mesma será adquirida com recursos 100% próprios do município.


Segundo o prefeito Davi Ramos, a compra dessa área de terra é de muita importância para o município. 

''Com a construção do novo cemitério, iremos colocar um fim no sofrimentos de muitas pessoas que sofrem ao se depararem com essa dificuldade na hora dos sepultamentos dos seus entes queridos.'' Disse o prefeito.

Moradores elogiaram a atitude do prefeito e dos vereadores que foram sensatos na hora de aprovar um projeto de tanta importância, sem olhar lados políticos.

'' Ainda bem que a política passou, e nossos representantes estão olhando para o povo de Vila Valério. O atual cemitério está completamente cheio, sem espaço para novos enterros.'' disse uma moradora na rede social.