O POPULAR ES
POLÍCIA

Suspeito de matar o próprio pai é preso pela Polícia Civil em São Gabriel da Palha

 


A Polícia Civil prendeu na tarde dessa quinta-feira (6) em São Gabriel da Palha, o suspeito de matar o próprio pai, a prisão aconteceu no bairro Jardim Passamani durante o cumprimento de mandado de prisão. O suspeito de 25 anos não teve a identidade divulgada; de acordo com o delegado Rafael Caliman, os policiais realizaram diligências assim que o mandado foi expedido, localizando o suspeito, que não resistiu à prisão.

A investigação apontou que no dia do crime o suspeito mentiu aos policiais que atenderam a ocorrência dizendo que a casa tinha sido invadida. No entanto, a mentira rapidamente foi descoberta. O crime foi cometido na madrugada da última segunda-feira (3), na residência onde pai e filho moravam, no bairro Jardim Passamani. Na dia do crime o suspeito chegou a bater na porta da casa de uma vizinha, dizendo que um desconhecido tinha entrado na casa pela janela e dado um tiro na cabeça do seu pai.

No dia do crime, quando os policiais militares chegaram ao local, a vítima ainda respirava e o socorro foi acionado, mas o homem chegou sem vida ao hospital. As investigações começaram logo após o crime e, logo nas primeiras diligências, os policiais civis constataram que as informações dadas pelo filho da vítima eram falsas, e que ele poderia ter cometido o crime.

Fonte: Portal Momento.