O POPULAR ES

PM Sombra: 01 ano depois, Arthur comemora seu aniversário sem o seu herói

 1 ano depois, Arthur comemora seu aniversário sem o seu herói! 😔 Na foto deste ano arthur aparece com o parceiro de serviço do Cb Marcos Vieira, o Soldado Lourencine, que também esteve presente na festa no ano anterior.

Neste sábado militares do 12º Batalhão recebeu a missão de participar do aniversário de 05 anos do pequeno Arthur. 

Segundo o comando do 12º Batalhão da Polícia Militar, o relato foi o seguinte:

"Chegamos ao local e fomos recebidos pelos avós, um deles muito conhecido na Região por ser o "Palhaço Risadinha" que é avô do pequeno. 

No local já se encontrava o Arthur, devidamente fardado curtindo seu aniversário, e no bate papo com os familiares nos relataram que o Herói dele é o Policial Cb Marcos Vieira, que veio a nos deixar recentemente, o militar era conhecido popularmente como "Sombra", e esse é o nome que o pequeno Arthur se refere ao militar, "Tio Sombra".

Tal apreço pelo militar não é de hoje, Arthur sempre foi fã do "Tio Sombra", sabendo disso  Cb Marcos Vieira esteve presente no aniversário do Arthur um ano atrás, onde veio a aumentar ainda a mais a sua admiração depois desse dia. 

Vale ressaltar, que a decoração da festa era com fotos do Cb Marcos Vieira. A família se encontrava muito emocionada devido a ausência do militar, a emoção também tomou conta dos militares que participavam.

Obs: a criança ainda não foi informada sobre o falecimento do militar (Marcos vieira) mas com certeza será pra sempre o seu herói. Parabéns, Arthur!