O POPULAR ES
destaque

Equipamentos da marca Palinialves faz sucesso entre os agricultores de Rio Bananal e região


A vida do homem do campo nunca foi fácil, porém está cada vez mais moderna. Os produtores de café, cacau, entre outros seguimentos, estão se modernizando com equipamentos que facilitam na colheita dos frutos.

Em Rio Bananal a empresa Atacadão Pneus vem se destacando quando o assunto é oferecer qualidade e o menor preço para o homem do campo. A Atacadão Pneus hoje conta com duas lojas para melhor lhe atender. Loja matriz em Rio Bananal e filial em Linhares, onde vem ganhando destaque em todo Espírito Santo com recorde de vendas, com apenas 08 meses de parceria com a marca Palinialves. Essa parceria que deu certo, vem oferecendo aos agricultores secador de café pronta entrega, máquina de beneficiar café pronta entrega, peças original da marca Palinialves, entre outros.

Para os empresários do Atacadão Pneus Raul Vieira e Edmauro Caldeira, a parceria com a Palinialves esta sendo um sucesso. '' A muito tempo, os produtores de Rio Bananal, tinha que se deslocar até outros município para comprar um secador de café, hoje não precisa mais. Estamos com apenas 08 meses de parceria com a marca Palinialves aqui em Rio Bananal e já estamos ganhando destaque em todo Espírito Santo com essa marca, onde já é recorde de vendas. Oferecemos aos agricultores da nossa região secador de café, máquinas de beneficiar café, peças original da marca Palinialves, entre outros, tudo a pronta entrega. Venha visitar nossa loja e faça um orçamento.'' Finalizou Raul Vieira.





SOBRE A PALINIALVES

Há mais de 40 anos a Palinialves inova o mercado de máquinas para processamento de café, cacau, castanhas e cereais. Esta trajetória de sucesso teve como alicerce seus valores fundamentais: humildade, respeito aos clientes e tecnologia sem limites.

Estando sempre à frente de seu tempo, conquistou a liderança do mercado nacional e a confiança do produtor, através de soluções inovadoras ajustadas à evolução do agronegócio brasileiro.

Desenvolve projetos para clientes ao longo de todo o segmento produtivo, de produtores familiares a empreendimentos agrícolas, de pequenas unidades de beneficiamento a grandes armazéns exportadores, com o mesmo empenho e dedicação que marcam sua trajetória de sucesso e crescimento.

Por intermédio de seus representantes e parceiros comerciais, possui escritórios em regiões estratégicas de norte a sul do país, oferecendo assistência técnica, peças de reposição e equipe especializada em montagem e manutenção.

No mercado externo, a confiança na qualidade das inovações Palinialves também gera excelentes resultados, exportando tecnologia nacional em máquinas e equipamentos para dezenas de países.