O POPULAR ES
destaque

Deputado Luiz Durão atende indicação feita em sua rede social por uma moradora, que pediu a pavimentação asfáltica do trecho que liga Dom Orione a São Francisco, em Rio Bananal



O deputado estadual Luiz Durão (PDT) fez uma indicação para a pavimentação asfáltica do trecho que liga Dom Orione a São Francisco, em Rio Bananal, numa extensão de 10 quilômetros, onde a mesma foi aprovada pelo Plenário da Assembleia Legislativa do Espírito Santo.

A nova via vai facilitar o escoamento da produção de café, fruticultura e pecuária, além de produtos hortifrutigranjeiros. Também irá proporcionar um fluxo mais dinâmico de cargas e passageiros daquela região, aumentando, consequentemente, a competitividade da produção, além de melhorar a operacionalidade das vias e trazer inúmeros benefícios a toda população residente naquelas localidades e áreas circunvizinhas.
A sugestão de asfaltamento da via foi dada pela seguidora Veronica Oliveira Freires no Instagram pessoal do deputado.

O deputado ficou grato pela participação da população em seu mandato. ''Obrigado pela dica, querida Veronica, nosso gabinete está à disposição de toda população ribanense'' disse o deputado.